não mexer

header ads

Telespectadores pedem demissão de jornalista da Record por ela ter defendido ladrão

mulher que aparece em um vídeo intimidando um policial que atirou em um ladrão para impedir um assalto em supermercado é a jornalista identificada como Lo-Hanna Magnavita, apresentadora do programa Balanço Geral de Itabuna, da Record TV Bahia.
 (Reprodução/Record)
Após a enorme repercussão do vídeo, vários telespectadores estão pedindo que a Record demita a apresentadora após ela ter defendido um bandido e se mostrar contra a atitude do policial. De acordo com a imprensa, a cidade de Itabuna (BA) está contra a jornalista e a favor do policial civil, hoje nomeado muito Jack Chan baiano.
A jornalista fazia compras em um supermercado quando um policial civil rendeu um ladrão armado prestes a cometer um assalto. Lo-Hanna e seu esposo chamaram o policial de covarde, louco e idiota e ainda disseram que irão processá-lo.
Até o momento a emissora não se pronunciou sobre o caso.
ASSISTA O VÍDEO!
No Facebook de Lo-Hanna há vários comentários reprovando sua atitude. “Leve seu bandido de estimação”, “Era bom que fosse vc que fosse roubada”, “Leva ele pra tua casa, pra mora contigo”, ” A Record merecia pessoas de melhor caráter em seu quadro de funcionários. Uma marginal, como você, mancha o nome dessa emissora”, são alguns dos comentários. 
CONFIRA!
(Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

Postar um comentário

0 Comentários