não mexer

header ads

Potengi comemora 62 anos de história com a maior festa da região

O município de Potengi celebrou neste último dia 04 de setembro seus 62 anos de emancipação política no comando do Governo Municipal da prefeita, Alizandra Gomes (PT) a festa contou com muitas atrações que agradou potengieses e visitantes comemorando junto a população as conquistas na área da saúde, educação e infraestrutura, dentre outras com o apoio do Governo do Estado do ceará.
Com uma gigantesca programação diferenciada as festividades tiveram inicio no dia 01 de setembro se estendendo até o dia 04 de setembro com preparação de solenidade festiva, atividades esportivas, cultural, além da valorização de apresentação de artistas da terra, banda municipal de música de Potengi e de outras cidades circo-vizinhas, shows na Praça da Matriz com as bandas: Magníficos, Toca do Vale, Zé Vaqueiro, Zezo, Erik Land, Kátia Cilene e a atração gospel com show evangélico da cantora Kemilly Santos. 
Foi atrações para todos os gostos, dês do brega romântico com Zezo até o forró das antigas com Magníficos  encerrando com grande desfile cívico pelas principais ruas da cidade. Alizandra já declarou a sua pré-candidatura a reeleição e conta com o apoio de toda a bancada de vereadores e lideranças políticas de Potengi que querem continuar com o desenvolvimento da cidade. 
A cidade de Potengi é conhecida culturalmente pela cidade que não dorme nome este dado devido a grande quantidade de ferreiros com destaque no cenário nacional. Acompanhe a entrevista através da Rede A Notícia do Ceará com o Jornalista Ferreira Jr.


ASSISTA:


Postar um comentário

0 Comentários