não mexer

header ads

ASSISTA: Enterro de garota que viralizou ao cantar ‘O Sol’ é marcado por emoção

Foi marcado por muita emoção o enterro da pequena Anna Luísa Moura, que lutava contra um câncer agressivo e viralizou ao cantar a música “O Sol” ao lado de Vitor Kley. A garota faleceu na última quinta-feira (26), aos 6 anos de idade, e o sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (27). 
Reprodução
A garota foi enterrada ao som de “O Sol”, uma das músicas favoritas de Anna Luísa, que se considerava a fã número um de Vitor Kley. Na cerimônia fúnebre, a canção foi “puxada” pelos primos com um violão.
 Todos os presentes cantaram bem alto os trechos da canção que marcaram a vida de Anna Luísa. “Ela foi uma filha maravilhosa, só tenho que agradecer”, se despediu o pai, Péricles Alcântara. “Eu tenho orgulho de falar da Anna por tudo que ela fez por mim. O sol dela nunca vai parar de brilhar", completou a mãe, Fernanda Campos, muito emocionada. 
No Twitter, o cantor Vitor Kley postou uma homenagem para a fã mirim.  "Anna, a maior estrela, o maior brilho, o mais lindo e verdadeiro Sol. Te amo sempre", escreveu. 
Anna Luísa morreu na quinta-feira (26/9) no Hospital da Criança de Brasília (HCB), depois de ter morte cerebral. Anninha, como é chamada carinhosamente, enfrentava um câncer na cabeça desde o ano passado. A doença tinha sido controlada, porém havia voltado recentemente. 

Postar um comentário

0 Comentários