não mexer

header ads

Policiais do Raio realizam sonho de Idosa de 70 anos e propocionam aniversário surpresa, em Juazeiro do Norte


Dona Terezinha ganhou bolo de aniversário e a presença dos militares do Raio em um momento ímpar na vida da idosa.Dona Terezinha é uma idosa que reside na Vila Carité, em Juazeiro do Norte.

No dia em fez aniversário de 70 anos, a aposentada realizou o sonho de ter sua primeira festa de aniversário e com direito a presença de militares do Raio,de quem é fã número um.O momento foi de muita emoção para a idosa e familiares e contou com a presença de uma  equipe do RAIO.
]
A corporação presenteou a aniversariante com bolo de aniversário, duas cestas básicas e camisa comemorativa.Dona Terezinha que posou contente para a fotografia  conta que essa foi a primeira vez que celebrou o aniversário com uma festa.

Ela disse que a mãe teve 16 filhos e nunca possuiu condições de proporcionar um momento como esse. “Nunca tive na minha vida. Mamãe teve 16 filhos, se minha mãe fosse fazer aniversário dum fhi, os 15 ficava com raiva” SIC.

A informação de que Dona  Terezinha era fã do BPRaio chegou ao conhecimento da corporação através de um vídeo em que dizia que o sonho da idosa era fazer uma fotografia com os militares.

”Porque o meu sonho era tirar um retrato na mesa com os meus meninos do quartel.Porquê o meu sonho era ter um filho das polícias. Que Deus abençoe vocês, Nossa Senhora do Livramento, livrai vocês.” SIC, disse a idosa agradecendo aos militares.

Foto:News Cariri


Postar um comentário

0 Comentários