não mexer

header ads

Pai e filha morrem eletrocutados ao estender roupas em varal de arame


Um idoso de 90 anos e a filha, de 60 anos, morreram eletrocutados na tarde da última sexta-feira, no quintal da casa onde moravam, localizada no centro da cidade de Ibirataia, no sul da Bahia.
Os corpos dos idosos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal | (Reprodução)
De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, que investiga o caso, no momento da fatalidade, a idosa estava estendendo roupas quando pegou em um varal que estava preso em um arame e em seguida ela recebeu a descarga elétrica. O pai dela tentou salvá-la e também foi atingido.

Ainda segundo o delegado , as vítimas foram identificadas como Miguel e Dazilda. Em depoimento à polícia, os vizinhos dos dois disseram que ouviram os gritos de pedido de socorro dos idosos e tentaram ajudar, mas ambos estavam mortos quando eles entraram na casa.

As autoridades revelaram que o varal de roupas da casa dos idosos é feito com metal, e no momento do acidente o chão do quintal estava molhado por conta da chuva e eles estavam descalços. No entanto, não se sabe ainda o que provocou a descarga elétrica.

Policiais militares e uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estiveram no local. O caso é investigado na delegacia de Ipiaú.
Os corpos dos idosos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento deles.

DOL

Postar um comentário

0 Comentários