não mexer

header ads

Idoso confessa que matou e enterrou no banheiro de casa o corpo de esposa há 24 anos

Um homem, não identificado, de 64 anos se entregou a polícia e confessou que há 24 anos matou e enterrou o corpo da esposa no banheiro de casa, na cidade de Sinop, em Mato Grosso.
Para encobrir o crime, o idoso enterrou a mulher banheiro de casa e ainda foi até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência por abandono de lar. | Divulgação
Na época, a mulher tinha 28 anos e teria colocado um fim no relacionamento, pedindo a separação. Em um ataque de fúria, ele a golpeou com uma barra de ferro e em seguida matou a mulher asfixiada.
Para encobrir o crime, o idoso enterrou a mulher banheiro de casa e ainda foi até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência por abandono de lar. Na época ele afirmou que a vítima saiu de casa abandonando dois filhos de 10 e 8 anos, mas somente o mais novo é filho do acusado.
Anos depois o imóvel foi vendido e por isso a polícia não conseguiu ter acesso a casa para escavar o banheiro e procurar o corpo da mulher. A atual dona do imóvel está viajando, mas peritos aguardam o retorno dela.
Os filhos do casal só descobriram o homicídio após o pai se entregar a polícia. Eles não quiseram comentar sobre o assunto.
O idoso prestou depoimento e foi liberado em seguida. 
(Com informações do Portal do Holanda)

Postar um comentário

0 Comentários