não mexer

header ads

Flamengo e Vasco se enfrentam pelo Brasileirão

Com um treino fechado à imprensa nesta sexta-feira (16), o Flamengo encerrou a preparação para o clássico de sábado, contra o Vasco em Brasília. Apesar do mistério sobre a escalação, a lista de jogadores relacionados para a partida, pela 15ª rodada do Brasileirão, indica que o treinador escalará o que tem de melhor na partida. Em especial, o português conta com a volta de Gabigol.
O camisa 9, artilheiro do torneio com nove gols, ficou fora das partidas contra Bahia e Grêmio por conta de uma lesão muscular. Em entrevista, o atacante garantiu "estar 200%" recuperado para o clássico, durante a semana.

Com o futuro em aberto no clube da Gávea, Cuéllar também está na lista de atletas à disposição de Jorge Jesus. O volante recebeu ofertas do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Bologna, da Itália, mas as tratativas estão em andamento.

Com 27 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, atrás do Palmeiras, com 29, e do líder Santos, com 32 pontos. O Vasco, por sua vez, ocupa o 15º lugar, com 17.

Postar um comentário

0 Comentários