'Fantasma' surge em babá eletrônica e deixa pais apavorados

As babás eletrônicas atualmente é uma forma de deixar os pais mais tranquilos em relação a segurança de seus bebês. Alguns dispositivos até transmitem imagens do quarto onde a criança está. No entanto, um fato chamou a atenção e deixou um casal assustado em  Los Angeles nos Estados Unidos essa semana.
Ao verificar o monitor, Natalie Wallace e o marido perceberam imagens coloridas com a forma humana flutuando no quarto do filho. Eles chegaram a fazer uma impressão de uma delas,  realmente é assustador.
CONFIRA!
Imagem estranha foi observada pelo casal. (Reprodução) 
Segundo o jornal The Washington Post, a empresa que fabrica a câmera, Gary McMath, disse que as imagens que estão aparecendo seria provavelmente por instalação inadequada do equipamento. "Quando a instalação é feita corretamente, a visão do computador foca os movimentos do bebê", disse.
Para o professor de psicologia Lawrence Balter, da Universidade de Nova York, a tensão e preocupação dos pais pode ter feito com que ele interpretassem falhas na imagem como fantasmas. No entanto, Joshua P. Warren, investigador paranormal, fez um alerta aos  pais e relevou que a casa pode ter sido visitada por fantasmas: "Parece, definitivamente, que nós podemos ter atividades fantasmagóricas aqui".
Imagem estranha foi observada pelo casal.
 |
Empresa acredita que cena é resultado da má instalação da babá eletrônica
Com informações Correios Braziliense |
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: