não mexer

header ads

Cantor reagiu após beijo em palco, mulher processa Thullio Miolionário

Um show de Thullio Milionário em Muriti, Ceará, não acabou nada bem. Durante a apresentação, o cantor convidou uma mulher, chamada de Luciene Borges, para o palco e deu um beijo nela. Entretanto, a moça está acusando o músico de ter forçado o beijo.

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando“, afirmou a mulher em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.

Por ser blogueira, ela explicou que foi ao camarim de Thullio e depois convidada para subir no palco. “Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso“, afirmou.

A moça ainda garantiu que não sabia que o músico chamava as meninas no palco para beijá-las no final da dança. “Esses 25 segundos de beijo transformou minha vida em um verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno, muita gente mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade“, desabafou Borges.

Casada, Luciene ainda falou sobre o julgamento que o esposo vem sofrendo: “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu“.

Thullio Milionário se pronuncia

No Instagram Stories, o artista se pronunciou sobre o assunto e negou que forçou a mulher. “Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi forçada a dançar comigo, no meu show. É muita palhaçada um negócio desse. Está todo mundo me mandando aqui a entrevista dessa mulher dizendo que forcei ela me beijar“, afirmou ele.

“Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, ela mais um cara e outra mulher e ela disse: ‘olha quero dançar forró beijando!’ Comecei o show, na primeira vez da música ‘dançar forró beijando’ ela entrou e vocês vão ver no vídeo aqui”, completou.

Terra

Postar um comentário

0 Comentários