Bolsonaro parabeniza atuação policial e Witzel comemora a morte do sequestrador

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou a atuação policial, que conteve o sequestrador na manhã desta terça-feira (20) na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, e ressaltou que “hoje não chora a família de um inocente”.
O presidente usou o perfil no Twitter para se pronunciar sobre o acontecido | Reprodução

“Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente”, disse em uma publicação oficial no Twitter.

Por quase quatro horas, o atirador - ainda não identificado - manteve 37 reféns dentro de um veículo. Ele estava armado com uma pistola de brinquedo, faca, arma de choque e gasolina. 

O sequestrador morreu na ação de um Sniper e, por esse motivo, todos os reféns foram liberados sem sofrer nenhum tipo de lesão.
COMEMORAÇÃO
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra também o momento em que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, desce do helicóptero, vibrando a conquista dos policiais e a morte do sequestrador, que - também como mostram as imagens - já tinha se rendido antes de ser baleado.

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: