não mexer

header ads

Assembleia Legislativa retoma atividades a partir desta quinta-feira

A Assembleia Legislativa retoma as atividades, a partir das 9 horas desta quinta-feira, sob comando do seu presidente, José Sarto (PDT). Após o recesso parlamentar, hora de tocar as ações da primeira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2019.
Na pauta do expediente, que será lido na abertura da sessão, 10 projetos de autoria parlamentar iniciam tramitação. Entre eles, o projeto de lei de n° 423/19, de autoria do deputado Nizo Costa (PSB), que inclui a Caminhada em Honra a Nossa Senhora de Fátima no calendário oficial de eventos do Estado do Ceará, realizada anualmente no dia 13 de maio no município de Assaré.

Já entre os projetos de indicação, está o de n° 257/19 do deputado Bruno Pedrosa (PP) que solicita a introdução dos idiomas Mandarim, Japonês e Coreano nos cursos de língua estrangeira nas unidades dos Centros Cearenses de Idioma. Também passa a tramitar nesta quinta-feira o projeto de indicação do deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP) de n° 261/19, que institui o Programa Estadual de Educação em Saúde Mental.

(Foto – ALCE)

Postar um comentário

0 Comentários