não mexer

header ads

Festival Expocrato 2019 começa neste sábado, 13

Acione seu modo festivo porque a maratona de shows do Festival Expocrato 2019 já começa amanhã, 13 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato. Serão mais de 100 horas de shows em 9 noites de apresentações com as melhores atrações musicais do Brasil.


Abrindo em grande estilo, se apresentam pela primeira vez no Cariri duas das maiores estrelas do samba e pagode na atualidade: Dilsinho, carioca de sucesso nacional incontestável, e Ferrugem, nomeado ao Grammy Latino.  Ainda sobem ao palco na mesma noite o grupo Parangolé, Ousadia, Raphael Belo Xote e Daniel Lobão.


No domingo, 14, as bandas Magnificos e Calcinha Preta, ícones do Forró das Antigas, embalam a noite com canções que atravessaram gerações. O swing do Imperador Iohannes e o repertório novo de Wallas Arrais prometem agitar tudo. Na mesma noite ainda se apresentam Thales Lessa, Gideon do Forró e Luiz Fidelis


Maneva, Planta & Raiz e Adão Negro, grandes nomes do reggae nacional aterrissam no Festival Expocrato na segunda-feira, 15, que também conta com Namoro Novo, Missão Miranda e Raphael Alencar.


Terça, 16, é dominada pelo Pop Rock nacional com Nando Reis, Biquini Cavadão e Selvagens à Procura de Lei. Tocam ainda a descontraída banda Alfazemas e os cantores Fábio Carneirinho e Renno.


Todo mundo vai sofrer na quarta, 17, com Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dorgival Dantas e Toca do Vale. Para esquentar, Wawá Pinho e Érika Diniz abrem a noite.


Caldeirão de ritmos é destaque na quinta, 18, com Léo Santana, Bruno & Marrone e Zé Cantor. Tocam ainda Ciço Bodim, Bulé de Caminhão e Apimentados do Forró.


A sexta, 19, traz o consagrado cantor, Raimundo Fagner, a grande dupla Simone & Simaria, o forró de Saia Rodada e o batidão de Aldair Playboy. A noite tem abertura dos artistas regionais Maninho e banda, Luan Rocha e Antonio Marcos.


No sábado, 20, Gusttavo Lima grava novo DVD no Festival Expocrato e Xand Avião e Jonas Esticado prometem alto astral com sucessos do forró. Ana Nery, Ruan Rodrigues e Forró Alencar também se apresentam.


Encerrando com chave de ouro, a rainha do pop brasileiro Anitta toca pela primeira vez na Expocrato, na mesma noite do retorno de Wesley Safadão e Jorge & Mateus. Revelações em seus ninhos, JM Puxado, Wawa Pinho e Chumbo Sim Sinhô agitam. 

CONFORTO E SEGURANÇA


O Festival Expocrato 2019 traz de volta o conforto e a segurança que marcaram a edição anterior, primeira sob o comando da Multi Entretenimento e Mega Som, com setores divididos em camarotes, lounge premium, área vip e arena com bares, banheiros e praça de alimentação, e a seguranç está redobrada  com central de monitoramento e filmagem geral do evento. 

Estarão disponíveis pontos de atendimento médico em todos os setores do evento, além de UTI's móveis para casos de remoção, durante todos os dias do festival. Ainda haverá equipes de brigada de incêndio e segurança patrimonial devidamente uniformizadas e treinadas para atuar em eventos de grande porte. 


MEGA ESTRUTURA


Com novo design, maior e melhor, o mega palco que vai receber as estrelas do evento foi projetado exclusivamente para o festival com o que existe de mais moderno no mercado. Tem 21 metros de altura e 60 metros de comprimentos, capaz de suportar até 100 toneladas de equipamentos de som, cores e luzes de led mais a cenografia.


DIVERSIDADE E EXPERIÊNCIAS

Ao todo, mais 50 atrações entre ícones do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae. Além da programação artística, o Festival Expocrato 2019 terá diversas atividades e experiências, a exemplo da Roda Gigante, a tirolesa com 70 metros em queda livre, novidade em parceria com a Coca-Cola, e Food Park (praça de alimentação) com diversidade de sabores no setor Arena. Também há banheiros containers com ar condicionado, lounge para repouso, serviços de massagem, maquiagem e barbearia no Camarote Premium. Acontece ainda a estreia da estação de massagem e relaxamento no Camarote Corporativo. 


FEIRA 


Em paralelo, acontece a 68º edição da Feira Agropecuária homônima, uma das maiores e mais tradicionais do gênero no Brasil, com feiras, leilões, exposições de animais de criação e exóticos, além de manifestações artísticas através da música, artesanato e gastronomia para um público estimado de 500 mil visitantes.

ACESSOS 

O Festival Expocrato é totalmente acessível à pessoas com deficiência. Este ano são quatro entradas de acesso ao evento, de acordo com o setor desejado: Arena, Camarote Corporativo, Lounge Premium e Área Vip. Os banheiros podem ser encontrados em todos os setores, haverá sinalização indicativa de acesso. 

LOJA OFICIAL 

Durante o Festival Expocrato uma mega loja oficial estará montada para quem quiser adquirir os produtos exclusivos do evento. Estarão disponíveis bonés, camisetas, cases, carregador portátil para bateria de celular, copos e relógios. Os produtos desenvolvidos foram inspirados na identidade visual desta edição do Festival Expocrato, composta por nove bandeiras: fé, fruto, luar, mar, semente, sertão, sol e terra, que representam o Nordeste do Brasil. 

INGRESSOS 

O Festival Expocrato dispõe de lojas oficiais e pontos de venda em Crato, Juazeiro do Norte e Fortaleza, além de dispor da comodidade e segurança da compra através do site ou aplicativo oficial da Bilheteria Virtual. 

 - Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde 503, Crato (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) – Funcionamento das 8h às 19h;
- Cariri Garden Shopping Loja 71 – Juazeiro do Norte CE (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) – Funcionamento das 10h às 22h;
- Ticket Shop (Fortaleza) – Iguatemi e RioMar Kennedy – Funcionamento das 10h às 22h;
- Vendas online através da Bilheteria Virtual (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA): www.bilheteriavirtual.com ou pelo aplicativo oficial da Bilheteria Virtual.

Postar um comentário

0 Comentários