não mexer

header ads

Região do Cariri do Ceará registra chuva de até 75 milímetros


Maior chuva foi registrado no Crato com 75 milímetros. Em Juazeiro do Norte as precipitações causaram alagamentos.

Municípios do Cariri voltaram a registrar chuvas no intervalo entre as 7h desta segunda-feira (17) e as 7h desta terça-feira (18), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As maiores precipitações da região foram no Crato (75 milímetros), Missão Velha (75 milímetros), Brejo Santo (72 milímetros), Abaiara (67 milímetros), Milagres (61 milímetros), Mauriti (61 milímetros), Barbalha (60,5 milímetros) e Juazeiro do Norte (58 milímetros). Os dados do intervalo das últimas 24 horas ainda são parciais e devem ser atualizados o longo do dia.

Houve também precipitações na Região Sertão dos Inhamuns: Arneiroz (44 milímetros), Araripe (38,4 milímetros) e Quiterianópolis (34 milímetros). Registros no Vale do Jaguaribe: Potiretama (22 milímetros) e Morada Nova (11,4 milímetros).

Com as precipitações das últimas 24 horas ruas e avenidas de Juazeiro do Norte ficaram alagadas. Avenida Leão Sampaio que liga Juazeiro do Norte e Barbalha ficou cheio de água. Trânsito ficou congestionado. O Triângulo Crajubar que liga os municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, também ficou comprometido por causa do acúmulo de água.

G1

Postar um comentário

0 Comentários