não mexer

header ads

Papo com Talisca e brilho de Renato Augusto: Tite vai à China antes de convocação

A Copa América se aproxima e o técnico da Seleção Brasileira faz suas últimas observações antes da convocação final. Neste sábado, Tite esteve na China e acompanhou a vitória de 1 a 0 do Beijing Guoan, de Renato Augusto, sobre o Guangzhou Evergrande, do também brasileiro Paulinho. Com o resultado, o time da capital abriu ainda mais na liderança do Campeonato Chinês.
Renato foi um dos grandes nomes da partida entre o líder e o até então vice-líder, na cidade de Guangzhou. O gol da vitória nasceu dos pés do brasileiro, aos 20 minutos do segundo tempo, com bela tabela com o atacante espanhol Jonathan Viera, que marcou o tento. O Beijing chegou aos 24 pontos, agora cinco à frente do Shanghai SIPG. O Guangzhou estacionou nos 18 e caiu para terceiro.

⌚19' segundo tempo

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO GUOAN! E que golaço no Cantão! Estilo tiki-taka entre Renato Augusto e Jonathan Viera e o espanhol coloca no fundo do gol.

Guangzhou Evergrande 0x1 Beijing Guoan
“Num campeonato de pontos corridos, foi uma daquelas vitórias das mais importantes, por ser contra um rival direto na luta pelo título, um dos clubes mais tradicionais e vencedores aqui na China, e na casa deles. Se tivéssemos perdido, por exemplo, eles teriam nos alcançado na liderança. O time todo está de parabéns, tem jogado muito bem na temporada, e vamos agora virar a chave para a Champions da Ásia”, disse Renato.

Aproveitando a presença no estádio, Tite ainda conversou com Anderson Talisca nas tribunas. O meio-campista brasileiro ex-Bahia ficou de fora da partida por conta de uma lesão, mas vem se destacando nesta temporada e, inclusive, já foi convocado pelo comandante.
Resenha entre Anderson Talisca e Tite, técnico da Seleção Brasileira, no estádio Tianhe, Guangzhou.
Veja outros Tweets de Futebol da China
Na próxima terça-feira, inclusive, o Beijing recebe o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, em outro jogo que terá a presença de Tite no estádio. E é a partida que pode valer a classificação do Beijing para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O Jeonbuk lidera o Grupo G, com 9 pontos, seguido pelo Beijing, que tem 7. O Urawa Reds, do Japão, tem 4 e o Buriram United, da Tailândia, segura a lanterna, com 3.

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa América sai em 17 de maio. O torneio continental acontece entre os dias 14 de junho e 7 julho. Antes, porém, o Brasil encara Catar e Honduras em amistosos de preparação, nos dias 5 e 9 de junho, em Brasília e Porto Alegre, respectivamente,

Postar um comentário

0 Comentários