não mexer

header ads

Grávida esfaqueada pelo ex-namorado no Crato tem alta de hospital; 'bebê está bem e está pulando de alegria'


Grávida que levou 15 facadas conta como foi a agressão.
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares.

A grávida que foi golpeada a faca pelo ex-namorado, no Crato, região do Cariri cearense, teve alta do Hospital e Maternidade São Francisco de Assis nesta terça-feira (28), após passar por um procedimento cirúrgico e se recuperar. De acordo com ela, que está com 8 meses de gestação, a criança está fora de perigo. "O bebê está bem e está pulando de alegria", afirmou Irirlane Nayara Lima.

Na segunda-feira (27), a jovem sofreu uma tentativa de feminicídio, após uma discussão com o então namorado por conta de um aparelho celular.

A vítima sofreu 15 golpes de faca. "Ele queria furar a minha barriga", relatou Irirlane, que já tem um filho de 3 anos e presenciou a mãe sendo agredida pelo namorado. O suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante e está na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte.

Após o acontecimento, a família de Irirlane decidiu mudar de casa. "Eu não aguentei ficar lá, porque a cena está na minha cabeça direto. Minha filha [Irirlane] está muito traumatizada", afirma a mãe da grávida, Lindinalva Lima.

Fonte: G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários