não mexer

header ads

Crato perde invencibilidade e liderança do Grupo B

No confronto dos invictos da Série B do Cearense deu Pacajus. O jogo foi no estádio Domingão, em Horizonte. O Crato poupou o meia Elton e o zagueiro Maciano e ainda teve o desfalque o volante Guídio, suspenso com três cartões amarelos.
As duas equipes se revezaram no ataque. O Crato criou mais, porém o Pacajus chegava com perigo nos contra-ataques. No início do segundo tempo, o Pacajus teve um pênalti a favor. Na cobrança do atacante André Cassaco, o goleiro Ricardo defendeu. Pouco tempo depois, o zagueiro do Azulão, Ricardo Cratense, fez falta e levou o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho. Mesmo com um a menos, o Crato continuou buscando o gol, mas aos 37 minutos, o Pacajus teve mais um pênalti a favor. Desta vez o atacante Testinha, que acabara de entrar, foi para cobrança e fez o gol da vitória pacajuense; 1 a 0.
Com o resultado o Pacajus assumiu a liderança do Grupo B, com 14 pontos e segue invicto. Inclusive, é o único time que ainda não perdeu na competição. O Crato é o segundo com 13 pontos.

Em tempo
Neste domingo(05) ocorrerão mais três jogos pela Série B do Cearense. O Maranguape recebe o Maracanã, no estádio Domingão, em Horizonte, o Tiradentes joga contra o Caucaia, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e o Icasa enfrenta o Campo Grande, no estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Barbalha.

(Site Badalo)

Postar um comentário

0 Comentários