não mexer

header ads

Potengi é representado na Capacitação do PAA na cidade do Crato

O coordenador do PAA/MDS Programa de Aquisição de Alimentos, Evandro Santos de Potengi, participa da Capacitação na Cidade de Crato,CE nesta quinta-feira (25). O evento conta com a participação de outros representantes dos municípios da região centro sul.
Segundo o coordenador a implementação do programa consiste na compra, pelo governo federal, de alimentos produzidos pela agricultura familiar com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública de ensino do município.


Potengi é o município com a melhor distribuição de alimentos contemplado inicialmente com 17 produtores beneficiados que passarão a vender os seus alimentos até o mês de julho deste ano, tudo isto, só vem acontecendo graças ao empenho e parceria do Governo Municipal da prefeita, Alizandra Comes, que receberá da SDA um aditivo significante pra o restante do ano.


Por: Ivanildo Souza
Site: Potengi Na Internet.

Postar um comentário

0 Comentários