Modelo morre no momento em que desfilava na São Paulo Fashion Week

O desfile do São Paulo Fashion Week deste sábado (27) foi mundialmente repercutido, mas não pelas tendências apresentadas, e sim por uma tragédia. O modelo Tales Cotta, 26, morreu após ter um mal súbito enquanto desfilava. A informação foi confirmada pela assessoria do evento.

“O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Också. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”, diz a nota.

Muitas pessoas que estavam presentes no desfile gravaram o momento em que Tales caiu desacordado no chão. Veja:

Tales Cotta era agenciado pela Base Mgt e também desfilou para a grife Ratier na 47ª edição do São Paulo Fashion Week, nessa sexta-feira (26/04/19). Seu currículo também inclui trabalhos para a Casa de Criadores.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas há rumores de que o modelo havia passado por uma rígida dieta para se apresentar nas passarelas do evento. A marca pela qual Tales desfilava, Ocksa, fez apenas um breve texto em seu istories no Instagram, lamentando a morte do profissional.  

A marca
A Också se pronunciou por meio das redes sociais. “Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base”, postaram.


(Fonte: Uol)
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: