não mexer

header ads

Inscrições para 21ª Mostra Sesc Cariri se encerram em uma semana


Em 2018, multidão acompanhou a abertura da Mostra Sesc com ‘O Grande Encontro’, em Juazeiro do Norte. 

(Foto: Antonio Rodrigues)

Até o dia 30 de abril, estão abertas as inscrições para a 21ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, promovida pelo Sesc Ceará. O objetivo do edital é selecionar artistas e grupos de todo o Brasil que desejam integrar a programação do evento, que acontece no mês de novembro em diversas cidades do Sul do Ceará.

Podem se inscrever grupos e artistas nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música. Ano passado, o evento recebeu 3.111 propostas de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

O encontro se apresenta como um espaço de estímulo à produção em diversas linguagens e expressões culturais, com proposta de apresentações, vivências, ações formativas e intercâmbios para desenvolvimento no campo da cultura e difusão das artes nas múltiplas linguagens.

É necessário atenção a todos os requisitos do edital para participar da seleção. Os trabalhos inscritos serão analisados por uma equipe de curadoria composta por técnicos de cultura da instituição, artistas e profissionais convidados. Mais informações, é só acessar o site.

A Mostra
Idealizada pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Sesc Cariri de Culturas chega à 21ª edição como palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais. A mostra cultural acontece na região do Cariri, que se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, cafés literários, rodas de conversas, performances artísticas, mostras de cinema e vídeo, além de ações formativas e seminário.

Postar um comentário

0 Comentários