não mexer

header ads

Asfalto: concluída a licitação do primeiro lote da CE-187, entre Campos Sales e Tauá


O Governo do Estado do Ceará realizou na última quarta-feira, 17, a licitação do primeiro lote das obras de asfaltamento da CE-187, mais conhecida por "Estrada da Confiança", entre os municípios de Campos Sales e Tauá.  

O trecho inicial terá 25,96km de extensão e ligará a cidade de Campos Sales até a localidade de Barão de Aquiraz, na zona rural do município. Foi vencedora, a Construtora Batista Cavalcante LTDA - CBC, com uma proposta de R$ 14.608.270,22, concorrendo com outras 10 firmas.

A rodovia corta os Distritos de Marrecas, em Tauá, Barra, no Município de Aiuaba, e outros 4 Distritos de Campos Sales, facilitando a ligação entre as regiões dos Inhamuns e do Cariri, quando estiver totalmente concluída. 

A distância entre Campos Sales e o entroncamento da BR 020, em Tauá, é de aproximadamente 100km.

Em 2016, Governador Camilo Santana anunciou a obra na festa de aniversário do Dep. Domingos Neto, em Tauá

O asfaltamento da CE-187, entre Tauá e Campos Sales, foi um compromisso feito pelo Governador Camilo Santana no dia 24 de abril de 2016, ao participar da festa de aniversário do Dep. Federal Domingos Neto e dos festejos religiosos de Jesus, Maria e José, na Vila de Marrecas.

Na residência do casal Domingos Filho e Patrícia Aguiar, naquela data, Camilo fez um pronunciamento anunciando a obra e dizendo que a solicitação foi feita pelo parlamentar tauaense.

Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários