não mexer

header ads

Vigilante que efetuou tiro na própria cabeça após matar ex esposa em Crato-CE morre no HRC na cidade Juazeirense


Por Agência News Cariri.
O acusado de crime de feminicídio identificado por Paulo Roberto Carlos Ramalho que atirou contra a própria cabeça após matar a ex-esposa na cidade de Crato-CE, morreu em um dos leitos do HRC em Juazeiro do Norte-CE, nesta última terça-feira, dia 05.

Desde a última quinta-feira, dia 28, quando matou a ex-companheira o mesmo estava sob cuidados médicos, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Entenda o caso:
Na última Quinta-feira, dia 28, uma mulher atendente de farmácia identificada por Geane Tavares de Sousa, de 29 anos, foi assassinada cruelmente a bala. De acordo com informações , fazia poucos dias que ela e Paulo Roberto haviam rompido o relacionamento e o homem não aceitava.

Era por volta das 18h quando a vítima tinha saído do trabalho e seguia para sua casa, mas ao chegar na Rua Dom Pedro II foi surpreendida pelos disparos, morrendo no próprio local. No local, após o acusado atirar na própria cabeça, as autoridades ainda apreenderam um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e uma intacta.

News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários