não mexer

header ads

Duas mortes por acidentes de trânsito são registradas em poucas horas na Região do Cariri


Mais dois homens tiveram suas vidas ceifadas em acidentes de trânsito na Região do Cariri, nesta última segunda-feira, dia 05. Eles residiam em Santana do Cariri e Abaiara-CE. Uma vítima de acidente de trânsito morreu na tarde de ontem  em um dos leitos do HRC em Juazeiro do Norte-CE.

O jovem identificado por José Vando Eveton Moreira de Lima, de 26 anos, sofreu o acidente nas imediações da estrada do Sítio Boa Vista, em Santana do Cariri-CE, cidade onde residia. De acordo com informações, ele trafegava normalmente quando veio a perder o equilíbrio da moto e cair.

Devido ao impacto ele ficou muito ferido, mas ainda foi socorrido para o Hospital local e depois transferido para o HRC, onde morreu pouco tempo despois. Outra ocorrência- Horas depois, um homem identificado por José Jacinto do Nascimento, de 33 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo-CE. De acordo com informações, ele sofreu o acidente na Vila São José, na cidade de Abaiara-CE, no dia 20 de abril de 2018. Desde lá ele deu várias idas ao hospital, bem como melhoro e piorou várias vezes.

via News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários