não mexer

header ads

Duas morrem e outra fica ferida após colidirem moto em poste entre Aratama e Potengi

O acidente de transito, segundo informações do Sargento Bandeira do município de Assaré envolveu três pessoas em uma motocicleta com placa HYP-2105  que após colidiram com um poste por volta das 05:30 desta segunda-feira (18) resultou na morte de duas pessoas, Pedro Elias Santana da Silva, filho de Raimundo Fernandes da Silva e Celestina Santino da Silva, nascido em 17/03/1972 a outra vítima apenas conhecida por CICERA, segue ainda sem identificação. O acidente ocorreu na CE 292 que liga Aratama a Potengi.
Acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira 18, os mesmo vinham possibilitante da Festa de São José no município de Potengi, não usavam capacetes (foto redes sociais).
Informações dão conta ainda que uma das vítimas morreu quando estava sendo socorrida pelo Samu, a outra veio a óbito no  local, sendo um homem e uma mulher, ás vítimas possivelmente são do município de Altaneira ou Nova Olinda.

A terceira vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Assaré e devido a gravidade dos ferimentos posteriormente foi encaminhada para um dos hospitais da região do Cariri. A Polícia Militar foi acionada e foi para o local. A PRE também atendeu a ocorrência. Acompanhe todas as informações no Jornal da Tarde da nossa emissora, ao meio dia.

Com informações: Policia Militar de Assaré.

Postar um comentário

0 Comentários