não mexer

header ads

Dois acidentes fatais de trânsito são registrados em curto intervalo de tempo na cidade de Missão velha-CE



Dois homens tiveram suas vidas ceifadas em dois acidentes de trânsito ocorridos na cidade de Missão velha-CE neste último domingo, dia 24. Inicialmente, um homem identificado por Jeferson Flávio Dantas de Oliveira, de 36 anos, morreu após uma colisão entre veículos na CE- 293.
  De acordo com informações, ele que trafegava em uma motocicleta Honda Fan 125, de placa POQ- 9309  e cor prata invadiu a contramão e acabou colidindo com um Ford Modelo EcoSport, de placa 0SK- 6201. Devido a gravidade do impacto, ele que era  irmão do PM Fábio do RAIO juazeiro e do Sargento Dantas da companhia de Campos Sales-CE  não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do veículo permaneceu na ocorrência até a chegada da Polícia.Horas depois, outro homem identificado por Cazivanio Macedo da Silva, de 46 anos, foi vítima de um grave acidente.  Segundo informações, ele pilotava uma motocicleta Honda Bros, de cor  Preta,  quando acabou sendo atropelado por um veículo Cross Fox, de olaca HGX- 7637 conduzido por Erandir Bernardo Pereira, de 45 anos, que invadiu a contramão.

O impacto foi tão grande  que a moto explodiu, e  Cazivanio Macedo foi arremessado a alguns metrôs  tendo uma perna e um braço decepados, morrendo no próprio local. O motorista do carro, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi levado para a Delegacia de Polícia.

News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários