não mexer

header ads

URCA (CE) disponibiliza provas e gabaritos do Vestibular 2019/1

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, soltou as provas e gabaritos do Vestibular 2019/1, realizados neste final de semana, dias 02 e 03. Confira:


Aqueles que queiram interpor recursos poderão apresentá-los hoje e amanhã, dias 04 e 05 de fevereiro, através deste endereço eletrônico.

Vestibular

As provas do Vestibular 2019/1 foram realizadas das 13h às 17h, nos municípios de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha, em ambos os dias.

No primeiro dia, os inscritos fizeram provas de Física, Matemática, Química e Biologia. No dia seguinte, foi a vez das provas de História, Geografia, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira e Redação.

Vagas

O processo seletivo oferece 1.250 vagas nos cursos em Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. As vagas são distribuídas da seguinte forma:

- 30% para ampla concorrência;
- 15% para autodeclarados negros, pardos ou indígenas;
- 5% para pessoas com deficiência;
- 15% para alunos da rede pública com renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa;
- 35% para alunos da rede pública com renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa que se autodeclaram negros, pardos ou indígenas.

Concorrência

Os cursos de Enfermagem, Direito e Educação Física são os mais procurados. As oportunidades para estudantes de escolas públicas são as mais procuradas.


O resultado do vestibular 2019/1 da URCA, no Ceará, será divulgado no dia 1º de março. Outras informações no Edital.

Urca

Postar um comentário

0 Comentários