não mexer

header ads

Meia Maratona Padre Cícero será lançada na próxima segunda-feira, 18


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), convida toda a população para o lançamento da Meia Maratona Padre Cícero 2019. O evento de acontecerá na próxima segunda-feira, 18, a partir das 18h, na praça de alimentação do Cariri Garden Shopping, um dos principais parceiros da Sejuv na realização da corrida.Na ocasião, serão apresentados o percurso, o kit os parceiros e um breve histórico da corrida que chega em sua 37ª edição, segunda como meia maratona.

O Prefeito Arnon Bezerra e o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, participarão do evento. Também será realizada uma coletiva de imprensa.Serão disponibilizadas 1.500 vagas. As inscrições estarão abertas do dia 18 de fevereiro até o dia 01 de março, ou enquanto tiver disponibilidade. Serão ofertadas 22 categorias, 11 masculina e 11 femininas, nos quatro percursos da prova, 21km, 10km, 5km e 3km.

Haverá premiação em dinheiro e troféu para os cinco primeiros colocados de cada categoria dos 21km. Nas demais categorias, apenas troféus e medalhas para todos os que completarem a prova.Com  o objetivo de diminuir o número de candidatos que fazem a inscrição e não fazem a retirada do kit. Os candidatos que em 2019 estiverem inscritos na prova e não retirarem o kit serão penalizados com dois anos de suspensão da prova.

via News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários