não mexer

header ads

Imprensa catarinense diz que Avaí fez proposta por Cariús; jogador e Ferroviário negam


Edson Cariús vem mostrando serviço com a camisa do Ferroviário desde o ano passado, quando foi contratado para a disputa da Série D. Na última quinta-feira, 7, marcou dois gols contra o Corinthians pela Copa do Brasil no empate por 2 a 2 que acabou eliminando o Tubarão da competição. Após a atuação, especulações começaram a criar envolvendo uma transferência do atacante.
Neste sábado, 9, o jornalista Rodrigo Faraco, da rádio CBN de Florianópolis, informou que o Avaí teria feito proposta para contar com o atacante, indicando que a negociação estava em aberto.

Esportes O POVO, no entanto, entrou em contato com o jogador, que negou ter chegado algo para ele, mas afirmou que essas situações são "tratadas pelo empresário". A reportagem também procurou o Ferroviário, através do vice-presidente Newton Filho, que confirmou a versão de Cariús: nenhuma proposta havia chegado ao clube.

O centroavante tem 25 gols em 33 jogos com camisa do Tubarão. Esteve entre os cinco melhores colocados na artilharia do Brasil em 2018 e, em 2019, já tem dez gols em nove partidas. O Esportes O POVO apurou que, ainda no ano passado, o Ceará tentou a contratação do jogador, mas falhou nas negociações com o Ferrão, ainda que tivesse tudo acertado com Cariús.

Postar um comentário

0 Comentários