não mexer

header ads

Iluminação do Romeirão é renovada



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), com o objetivo de melhorar a iluminação do Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, já iniciou o trabalho de manutenção nas torres de luz do equipamento e substituição dos refletores danificados.
O Estádio Mauro Sampaio, possui quatro torres, cada uma com 25 refletores, sendo uma com quatro, os refletores auxiliares. O trabalho foi iniciado este ano e já  ultrapassa os 50%. “O trabalho vai deixar as quatro torres com o funcionamento 100%. Já está bem adiantado. Estamos esperando a chegada de outras. Faltam poucas para a conclusão”, afirma o diretor do Romeirão, Manoel  Nascimento, conhecido como Cantareli.

Em  2019, além da tradicional celebração da missa, pela Comunidade Filhos Amado do Céu, todas as terças, o Romeirão ainda sedia partidas amadoras, das entidades esportivas de Juazeiro do Norte, além das partidas profissionais de futebol de Guarani, Icasa, Campo Grande e Juazeiro. O Barbalha Futebol Clube, de Barbalha, até o fim das obras no Estádio Municipal Lirio Calou, realiza suas partidas no Romeirão.


Postar um comentário

0 Comentários