não mexer

header ads

Carro de vereador é parcialmente incendiado em Nova Olinda; suspeita de retaliação envolve o caso

Um carro usado por um vereador de Nova Olinda foi parcialmente queimado na madrugada deste sábado (9). o Caso ocorreu na rua Antônia Domingos Maciel, 197, bairro João Ferreira, conhecido como Portelinha.

Adriano Dantas (PSB), líder da oposição na Câmara, relatou que há uma suspeita de que a ação tenha sido em retaliação ao seu posicionamento favorável pelo afastamento do prefeito em denúncia lida na quinta, 7.

De acordo com o parlamentar, a família acordou com um barulho de vidro quebrado por volta das 2 horas da manhã. Ao chegar na calçada, onde o veículo passa a noite, viram que o estofamento estava pegando fogo. Adriano conteve as chamas com a água que pegou na geladeira. Dentro do carro foram encontrados uma garrafa com gasolina e um isqueiro.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Crato, na segunda-feira (11) um perito deverá vistoriar o veículo. 

Ainda segundo Adriano, vereador de primeiro mandato, o Fiat Strada placa FGN-9363 fica estacionado durante a madrugada todos os dias há alguns anos, e nunca houve nenhum tipo de ocorrência deste tipo. Na sessão da Câmara ele foi favorável ao texto que pede o afastamento do prefeito, e relata suspeito que o atentado tenha relação com seu posicionamento político.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.


Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários