não mexer

header ads

Araripe,CE: Prefeito Giovane Guedes (PR) investe mais de 10 milhões em construção e reformas de colégios e ginásios cobertos no município

Na última sexta-feira (01/02) o prefeito de Araripe Dr. Giovane Guedes (PR), participou da solenidade de entrega da obra de reconstrução da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Davi Custódio de Oliveira no distrito de Riacho Grande.
A Solenidade que contou com as presenças dos Vereadores Eriberto Castro representante daquele Distrito, presidente da câmara Roberto Guedes, Bosco, vários secretários e grande parte da população daquela localidade.
Obra que a muito tempo era esperada pela população daquele Distrito, agora se torna realidade, dando mais dignidade aos jovens estudantes daquela localidade.

Com fortes investimentos em obras de estruturação dos equipamentos de educação de Araripe, Giovane já entregou 3 escolas padrão MEC, 02 Ginásios também já foram entregues e 03 estão em fase de conclusão de construção. Tudo isso em pouco mais de dois anos de administração.

Cerca de R$ 10.000,000 (dez milhões de reais) já foram investidos e muito ainda está por vir.
Escola de Ensino Infantil e Fundamental Davi Custódio de Oliveira no distrito de Riacho Grande.  (Foto: Ferreira Júnior News).
Uma administração séria e compromissada com o Povo de Araripe, Giovane cumpre a risca todas as suas promessas de campanha e se torna o prefeito que mais construiu e reformou escolas da história na Região do Cariri em tão pouco tempo.

O município de Araripe hoje passa por profunda transformação e melhoras consideráveis nos seus indicadores, Giovane mostra que mesmo em tempos de crise é possível com seriedade ofertar melhores dias para uma população que penou por décadas com administrações que nunca olhou tanto para o seu povo com essa.

Fonte: Ferreira Junior.

Postar um comentário

0 Comentários