não mexer

header ads

1º seminário sobre modernização da investigação policial acontece em Juazeiro; inscrições abertas



O Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (SINPOL-CE) e o Sindicato dos Policiais Federais do Ceará (SINPOF-CE) promovem, no dia 25 de fevereiro, a partir das 19h, 1º Seminário sobre a modernização da investigação policial. O evento ocorre no auditório da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN).
FOTO: Reprodução
Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará, Francisco Lucas de Oliveira, e o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal, Flávio Werneck Meneguelli, apresentarão palestras sobre temas específicos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Rua Boa Vista, 214, Centro, Juazeiro do Norte, subsede do SINPOL CARIRI, de segunda a sexta, das 8h ao meio dia e das 13h às 18h, ou por meio do telefone (88) 3512-2774. No momento da inscrição e/ou no dia do evento cada participante deve levar 2kg de alimento não perecível.

O seminário é voltado para acadêmicos de todas as áreas, membros do Ministério Público e Poder Judiciário, Policiais Civis, Militares, PEFOCE, Corpo de Bombeiros, Políticos e Sociedade Civil em geral.

Para os estudantes serão disponibilizados certificados de participação válidos como atividade complementar.   

(Site Badalo).


Postar um comentário

0 Comentários