não mexer

header ads

Veja como funcionarão o Metrô do Cariri, Ceasa e Cagece durante o feriado de Réveillon

Durante o Ano Novo, alguns órgãos ligados ao Governo do Ceará e equipamentos públicos de lazer funcionarão em regime diferenciado na Capital e em outros municípios para o atendimento à população.

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante a véspera e o feriado de Réveillon, respectivamente segunda-feira (31) e terça-feira (01), para atendimento e manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do Estado.
As lojas de atendimento estarão fechadas durante os dois dias, e retomarão as atividades normalmente na quarta-feira (2), a partir das 8h.

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante os dias de plantão que entrem em contato pela central telefônica (0800.275.0195), pelo atendimento virtual da Gesse, assistente virtual da companhia, através do endereço www.cagece.com.br e pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).

Metrô do Cariri
No dia 31, as estações fecharão as bilheterias mais cedo. No dia 1º, não haverá operação em nenhuma das linhas, na capital e no interior. O funcionamento normal, nos horários regulares, será retomado no dia 2. Ainda não foram definidos os horários da Linha Sobral.

Horário de funcionamento no dia 31:

VLT do Cariri: de 6h às 16h25

Ceasa
As Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa) nos municípios de Maracanaú, Barbalha e Tianguá estarão fechadas no dia 1º de janeiro. As feiras do dia 31 de dezembro funcionarão normalmente, com os entrepostos abrindo os portões para os compradores a partir das 2h.

Postar um comentário

0 Comentários