Técnico Lisca renova com o time do Ceará

Minutos após o término da participação do Ceará no Brasileirão, com o empate em 0 a 0 com o Vasco, o presidente do alvinegro, Robinson de Castro, revelou, em entrevista exclusiva à Rádio O POVO/CBN, que o técnico Lisca já assinou a renovação de contrato e seguirá como técnico do time em 2019. A negociação foi selada em encontro com o treinador no domingo pela manhã, horas antes do jogo na Arena Castelão.
“Conosco não tem cerimônia, não tem novela, não tem suspense e nem estrelismo. Conversamos hoje (domingo) de manhã, antes do almoço. Foi um papo rápido, de 20 minutos. Foi só o tempo de comer a tapioca. Foi muito simples. Foi feijão com arroz. Assinou. Tá renovado. Lisca é o nosso treinador para 2019”, disse em bom-humor o presidente alvinegro, em entrevista ao repórter Luiz Henrique Pontes.

Sem dar pistas sobre o acordo que havia selado, Lisca teve um momento à parte com a torcida do Ceará minutos antes do jogo contra o Vasco, quando deu uma espécie de “volta olímpica” passando bem perto da torcida. O treinador foi reverenciado e também reverenciou a torcida, que cantou a tradicional música dedicada a ele: “saiu do hospício tem que respeitar. Lisca doido é Ceará”.

Na última sexta-feira, o treinador recebeu outra homenagem, dessa vez da diretoria, ao receber o título de sócio-torcedor vitalício do time.
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: