não mexer

header ads

Reparos na antena da Rádio Zumbi Dos Palmares FM de Potengi,CE

 
Veja os clicks das imagens do alto da torre da antena Rádio Zumbi Dos Palmares FM de Potengi,CE feita pelo amigo Cicero quando fazia reparos na tarde desta última quinta-feira (28).

É tempo de celebrar e agradecer! Celebrar tudo que conquistamos juntos em 2018.  Todos os aprendizados, as alegrias e desafios que fortaleceram ainda mais a nossa parceria. Com muito orgulho, contamos com a confiança de clientes como você, que nos inspiram a seguir diariamente.

Neste ano, conquistamos a parceria da nossa nova produtora de áudios com a participação de vários locutores.

Na página da internet no fecebook conquistamos mais de 4 mil curtidas. Com as novidades na programação da Rádio Zumbi Dos Palmares FM 104,9 conseguimos aumentar ainda mais a nossa audiência na região.

No site “Potengi Na Internet” com o domínio: www.potenginainternet.com ultrapassamos a marca de mais de 12 mil visualizações diárias.

Chegamos ao fim de 2018 com ainda mais motivação para continuar buscando a excelência. Junto com você, esperamos construir um 2019 incrível.

Desejamos boas festas de fim de ano para você e toda a sua família. Receba nossos mais sinceros votos de um Feliz Natal e um próspero ano novo.

Em 2019, pode continuar contando com a gente! 
Esses são os votos do Studio Souza Publicidades e Equipe!

Um grande abraço.
Ivanildo Souza, Jornalista e Produtor de àudio! 🎅🍾🥂
(DRT-CE - Registro Profissional MTE-0003788CE).

Postar um comentário

0 Comentários