Regina Duarte fez comparação envolvendo o Nordeste e é detonada pela nadadora Joanna Maranhão

Regina Duarte causou polêmica ao compartilhar um “antes e depois” nas redes sociais. A atriz comparou Dubai, nos Emirados Árabes, com o Nordeste do Brasil. A atleta olímpica Joanna Maranhão não gostou da publicação e a detonou.
  “Bom dia! Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem aí! O país sonhado por Jair Messias Bolsonaro e sua equipe”, escreveu a artista, acrescentando as tags “vambora”, “tamo junto Brasil” e “tamo junto brasileiros”, publicou a atriz.

Nos comentários, os seguidores de Regina Duarte a rebateram. “Que vergonha! Como pode ser tão ignorante?”, questionou uma internauta. “É muito delírio… a foto do Nordeste selecionada refere-se a um bioma, chamado caatinga”, apontou um seguidor.

Quem também não gostou foi Joanna Maranhão, que usou sua rede social para criticar a atriz. A nadadora, que foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos, e nasceu em Recife, Pernambuco, fez uma série de tuítes disparando contra a famosa:

 “A vida inteira a gente fica ouvindo piadinha do Nordeste. Como se fosse vergonha nascer e viver no árido do Brasil. Quem trouxe um pouco de dignidade pra esse povo foi um homem chamado: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. E esse povo tem gratidão...”.

 “Tem que chamar Regina Duarte para visitar Norte de Minas Gerais, Januária e outras cidades. Pedir um antes e depois do governo Aécio. Ou a situação de Montes Claros, que o prefeito era esposa da deputada ‘sim sim sim’ do impeachment que uns dias depois foi preso”

“Aqui no Nordeste vocês não se criam não. Aqui é resistência. Vide resultado das eleições para governo do estado. Ninguém aqui anda só. E a gente não tem medo”

“Esta mulher é um LIXO”
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: