não mexer

header ads

Prefeitura e Banco do Brasil vão reativar serviços em Meruoca

Nesta segunda feira (3), o prefeito de Meruoca, Francisco Fonteles, esteve reunido na com assessores da superintendência do Banco do Brasil para tratar sobre a reativação da agência que foi destruída após uma explosão criminosa na madrugada do último dia 1º de dezembro.
No encontro, foram ficou decicido que em breve será assinado um convênio para instalação de dois caixas eletrônicos com atendimento 24 horas em local disponibilizado pela prefeitura, além da abertura de um escritório do BB na sede do município para que alguns serviços burocráticos voltem a funcionar (2ª via de cartão magnético, cartão de crédito, transferências, saldo e extrato). No encontro também foi tratado sobre a construção de uma nova agência.

Para Fonteles, a reabertura de uma nova agência é de fundamental importância para a economia do município. “Estamos disponibilizando o que for necessário para a reconstrução da agência. Quanto mais dinheiro circulando na cidade, melhor será para a economia do nosso município. A população também precisa muito dos serviços do Banco e não pode ficar indo para outras cidades resolver seus compromissos. Por isso, no que depender da Prefeitura estamos aí para ajudar”, garantiu o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários