não mexer

header ads

Prefeito Zé Ailton assina ordem de serviço de pavimentação de ruas do distrito de Dom Quintino, em Crato

Nesta segunda-feira (3), no pátio da Escola Raimundo Nonato de Souza, na sede do distrito de Dom Quintino, o prefeito municipal Zé Ailton Brasil, a primeira-dama Aldalice Pinheiro, o vice-prefeito e Secretário de Saúde André Barreto, todo o secretariado, além de lideranças locais e do representante da construtora deram ordem de serviço para o início das obras de pavimentação das ruas do referido distrito. A segunda etapa começa ainda este mês.

A segunda fase compreende pavimentação em pedra tosca das ruas José Wilson de Souza, Maria Lia de Sousa, Odete de Souza, Pedro Alves Dutra, Pedro Luiz Sobrinho, além do Sítio Zabelê. A primeira etapa realizou o asfaltamento da Rua Carmélio de Sousa Costa.

Essa era uma reivindicação antiga do distrito, segundo afirmou o Secretário de Infraestrutura, José Muniz de Alencar. “Os distritos reclamavam muito que os recursos se concentravam na sede do município, mas agora chegou o momento. Em dez anos de serviço público, hoje, o Crato vive um momento importante, onde vários canteiros de obras estão em andamento. Enquanto vários municípios estão reclamando de desemprego, com esses investimentos, o Crato abre vagas de trabalho semanalmente”, comentou.

O momento foi de anúncio de mais investimentos para o distrito por parte do gestor municipal. “Quero pavimentar toda a sede do distrito de Dom Quintino, Zé Muniz”, complementando que fará o mesmo com a sede da Ponta da Serra.

Em sua fala, o prefeito Zé Ailton informou que, fruto da última reunião com o Governador Camilo Santana, o Crato será beneficiado com seis mini areninhas e uma será destinada para Dom Quintino. “O município vai construir três e o Estado três e o nosso objetivo é possibilitar que os distritos tenham acesso aos campos dos ricos também, com campo de grama sintética, alambrados e demais itens”, disse.

Assessoria de Comunicação/PMC

Postar um comentário

0 Comentários