Potengiense, Francisco Eudes, participa de produção de filme nacional em São Paulo

Realizando vários, não somente um, quantas vezes você já assistiu uma das produções de filme curta-metragem produzidas pelo cearense, Francisco Eudes?

Podemos citar alguns, a exemplo de Alone, Uma Família Muito Crazy, Iracema, Segredo de Marina, dentro outros. Basta clicar aqui 
Com poucos recursos financeiros e uma câmera na mão trabalhando na produção de vídeos e filmes na região do Cariri Oeste desta vez, o amigo Eudes, pegou a estrada e foi para São Paulo para participar a convite de um filme nacional com atores globais.

Novos horizontes.

Experimentando lugares diferentes em um ambiente reconhecedor de talentos serve para que o mesmo possa experimentar e aprimorar mais suas técnicas, sem sombra de dúvidas uma oportunidade de vivenciar uma grande produção e acumular um bom volume de experiência.

Não sabemos ainda quanto tempo o potengiense vai ficar por lá, mais no que depender da duração que a futura obra terá vai ter bons resultados, pois acreditamos no seu potencial e desejamos sucesso nesta nova etapa. Parabéns!

Por: Ivanildo Souza/Site Potengi Na Internet.
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: