não mexer

header ads

Plantão assegura funcionamento da Justiça estadual neste fim de semana e no Natal

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão, durante o recesso forense, incluindo o próximo fim de semana e o Natal. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o atendimento será feito pelos desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos, neste sábado (22/12), e Lisete de Sousa Gadelha, no domingo (23/12).
Na segunda-feira (24/12), véspera de Natal, e na terça-feira (25/12), o atendimento será de responsabilidade da desembargadora Maria Edna Martins e do desembargador Mário Parente Teófilo Neto, respectivamente. O horário do plantão é das 12h às 18h, no Palácio da Justiça, bairro Cambeba.

Em Fortaleza, no Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 3ª, 5ª, 6ª e 9ª Unidades do Juizado Especial Cível de Fortaleza e 2ª, 3ª, 4ª Varas de Delitos do Tráfico de Drogas e 1ª Vara de Execução Penal da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 8h às 14h. Os pedidos de natureza cível, no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas.

Nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior do Estado, o atendimento durante o recesso será das 8h às 14h, conforme a Portaria nº 2096/2018, publicada no Diário da Justiça de 22 de novembro.

Clique AQUI e veja a escala de plantão das comarcas do Interior.

Postar um comentário

0 Comentários