não mexer

header ads

Agricultor morre na roça em Jucás sob suspeita de ter sido atingido por um raio



Um agricultor morreu durante a chuva na tarde deste domingo, 9, na localidade de Lagoa da Porta, zona rural de Jucás, na região Centro-Sul do Ceará. A vítima foi identificada como Matildes Antunes Pereira, 69 anos.  De acordo com a filha, Elizângela Gomes, o pai abria um córrego na roça próximo à casa onde morava, no fim da tarde deste domingo, 9. Estava chovendo no momento e ele estava descalço e com a enxada na mão. Foi levantada a hipótese de ele ter sido atingido por um raio. 


Foto - Honório Barbosa 
O agricultor foi encontrado caído no chão e socorrido para o Hospital Municipal de Jucás, onde os médicos tentaram reanimação com uso de medicamento e desfibrilador. “Ele já estava sem os sinais vitais, quando o encontramos”, disse a filha. “Não sabemos se foi um ataque fulminante do coração ou se foi consequência de um raio porque chovia na hora e havia trovões”.

O médico do hospital de Jucás disse que a causa da morte seria indeterminada.  Elizângela Gomes disse ainda que no corpo do pai não havia nenhuma marca de queimadura ou corte. O corpo de Matildes, mais conhecido por Matias, foi enterrado na tarde desta segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários