não mexer

header ads

XX Mostra SESC Cariri de Cultura vem a Assaré nos dias 17 e 19 de Novembro com apresentações teatrais e shows artísticos-culturias

O Município de Assaré, como já é de costume, torna-se se parceiro do SESC Crato em mais um evento cultural, dessa vez com a XX Mostra SESC Cariri de Cultura. Os detalhes da parceria foram definidos no final do mês de setembro, em reunião realizada na Prefeitura Municipal. Na ocasião, fizeram parte da mesma, George Belizário Diretor Cultural da Unidade do SESC Crato,  Dona Lúcia Bezerra, gerente do SESC Crato, Vavá Gois, secretário Municipal de Cultura de Assaré e o prefeito Evanderto Almeida. 

Diante do combinado, o Assaré receberá 03 atrações conhecidas nacionalmente.  Assim sendo, a primeira apresentação será do Coletivo Nopok, da cidade do Rio de Janeiro com o “Espetáculo Carrilhão: vende-se coisas velhas de palhaço”. O espetáculo é uma fusão de linguagens do circo e do teatro. 

A apresentação do dia 17 de novembro está marcada para as 17 horas, na Praça da Matriz de Nossa Senhora das Dores, aqui em Assaré. O espetáculo é livre para todas as idades. Não seria necessário dizer, que um espetáculo trazendo este tema, será muito engraçado. Principalmente com o trabalho envolvente dos experientes artistas.

Para o dia 19, está confirmada a presença da Banda Na Base da Chinela, formada por músicos do Cariri que se apresentarão pela primeira vez em nosso município e, teremos também a marcante apresentação do cantor e compositor pernambucano Jorge de Altinho, que voltará ao Assaré depois de 05 anos. Jorge de Altinho permanece sendo um dos melhores cantores e compositores de forró dos últimos 40 anos.

O local para o show da Banda Na Base da Chinela e de Jorge de Altinho será no Calçadão Público de Assaré, ao lado do Mercado Central, no dia 19 de Novembro de 2018. Os artistas subirão ao placo a partir das 21 horas.

Pela determinação, empenho e parcerias da “Gestão Assaré de Todos”, através da Secretaria de Cultura, a Mostra SESC Cariri de Cultura volta ao Assaré. E para este ano, foram selecionadas três atrações de peso cultural importantíssimo. Nas outras gestões do prefeito Evanderto Almeida, a Mostra SESC contou com a parceria do Assaré em todas as edições.

A Gestão Municipal está convidando a população a se fazer presente à Praça da Matriz no dia 17 de novembro na programação cultural e, no dia 19 de novembro nas apresentações dos shows artísticos, para que todos juntos possamos vivenciar  momentos de lazer e alegria.

FONTE:http://secultassareceara.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários