não mexer

header ads

Santana do Cariri,CE: Obras do Corredor da Fé serão retomadas, garante prefeito

O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique (MDB), anunciou durante entrevista para a Rádio vale do Buriti FM, nesta terça-feira, dia 27, que ele e uma comitiva formada pelos vereadores Arclébio Dias (PDT) e Joaquim Teles (PSL) juntamente com o Padre Paulo Lemos, pároco da Igreja de Senhora Santana, estiveram reunidos na última segunda-feira, 26, com o Bispo da Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana, para anunciar a retomada das obras do Corredor da Fé [calçamento em paralelepípedo da estrada que faz ligação entre a sede e o bairro Ihumas] e a construção de uma praça no Bairro de Ihumas, local das Romarias de Benigna.
Segundo o prefeito, na ocasião foram discutidas ações e projetos para melhorar a infraestrutura do local para receber melhor aos visitantes. Ainda durante a entrevista o prefeito revelou que recentemente esteve com os representantes da empreiteira responsável pela obra do Corredor da Fé e obteve dos mesmos a assinatura de um cronograma de trabalho que permite garantir a conclusão da obra antes da próxima romaria no ano que vem. 

Pedro Henrique lamentou que a obra esteja parada "há tanto tempo" e garantiu que em sua gestão todas as obras serão iniciadas e concluídas. O prefeito acrescentou que Dom Gilberto virá pessoalmente à Santana do Cariri no próximo dia 6 de dezembro para ajudar a escolher o local de construção da praça e também tratar de outros assuntos como a construção de uma estátua dedicada a mártir da castidade.

Por: Ranilson Silva.

Postar um comentário

0 Comentários