não mexer

header ads

Roni, o Mascote Tutuba, do Ferroviário, morre em acidente de carro na Capital

Ronierbson Gomes e Silva, que fazia o Mascote Tutuba, nos jogos do Ferroviário, morreu no fim da noite dessa segunda-feira (5), em Fortaleza. A informação foi confirmada, por telefone, pelo seu filho, Ronielerson Araújo.
Segundo ele, o pai voltava da comemoração do título da Taça Fares Lopes, conquistada pelo Ferroviário, no domingo (4), quando o carro que dirigia colidiu com um poste nas proximidades do Vila do Mar. Ronierbson teve um corte na cabeça e perdeu muito sangue. Foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permaneceu internado por todo o dia dessa segunda-feira (5).
Ainda conforme Ronielerson, seu pai não conseguia urinar e os médicos tiveram que colocar uma sonda. À tarde, os rins pararam de funcionar e a equipe médica disse que o paciente teria de fazer uma hemodiálise. Porém, o quadro se agravou e ele veio a óbito no fim da noite desta segunda-feira.
A família não divulgou os detalhes do velório e do sepultamento. Segundo Ronierlerson, a diretoria do Ferroviário deve se pronunciar sobre o falecimento de Roni na manhã desta terça-feira (6), por meio de nota oficial.
Com informação do G1

Postar um comentário

0 Comentários