não mexer

header ads

Repercute muito em Iguatu, o falecimento do garotinho Davi Silva, 2 anos

Repercute muito em Iguatu e, principalmente, nas redes sociais o falecimento do pequeno Davi Silva, 2 anos, vítima de afogamento, tragédia registrada no início da tarde de ontem (18), na localidade de Fomento. 
Segundo informações, o menino brincava próximo a piscina onde o afogamento ocorreu. Uma equipe do corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, porém não conseguiu. "Tentamos de todas as formas salvá-lo, mais já era tarde", disse emocionado um bombeiro. 

O corpo está sendo velado no Memorial Caminho da Paz, na avenida Perimetral e o sepultamento está previsto para às 17 horas, em Iguatu. Davi, era o terceiro filho do casal Marcos e Zilaide. 

Nas redes sociais, a comoção é generalizada. Na sua conta de facebook, o prefeito Ednaldo Lavor expressou o seu sentimento em relação o ocorrido. "Luto! É com profundo pesar que registramos o falecimento de Davi, filho dos meus amigos Marcos e Zilaide, ocorrido no início da tarde de hoje, em Iguatu, vítima de afogamento, na piscina de casa. Aproveitamos o ensejo para nos solidarizamos com os familiares neste momento de angústia e dor, em nome de todos que fazem a administração Iguatu de Um Novo Tempo".

Postar um comentário

0 Comentários