não mexer

header ads

Gustavo se despede do Fortaleza em rede social: “Um clube que aprendi a amar”

Depois de uma temporada para se lembrar, o atacante Gustavo se despede do Fortaleza. O atleta, que é o atual artilheiro do Brasil com 30 gols, se apresenta no Corinthians no ano que vem. Em mensagem no seu Instagram, o centroavante declarou seu amor ao Tricolor e revelou que sentirá saudades.

“É com dor no coração que me despeço. Foi um clube que aprendi a amar, com muita determinação vivi momentos que jamais serão esquecidos. Conquistamos o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, consegui uma marca histórica em minha carreira marcando 30 gols numa temporada, dei o meu melhor dentro de campo, tenho certeza que tudo o que fiz no Fortaleza foi com amor”, escreveu o atacante.

“Sentirei muitas saudades dos meus companheiros de equipe, pois sem eles jamais conseguiria sucesso. Da diretoria, comissão técnica, funcionários do clube e principalmente dos torcedores que, sem sombra de dúvidas, foram e serão muito importantes para o Fortaleza em 2019. Com o coração apertado me despeço dessa torcida tão especial, a qual também passo a fazer parte. Muito obrigado”, encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários