não mexer

header ads

Zezinho admite disputar quarto mandato para a Presidência da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), não descarta a possibilidade de disputar mais um mandato à frente do comando do Poder Legislativo do Ceará.

Em entrevista na última terça-feira (9), na reabertura dos trabalhos da Casa após duas semanas de recesso parlamentar em razão da campanha, ele afirmou que poderá, sim, ser candidato, visto que estará em uma nova legislatura. No entanto, o pedetista destacou que precisa de uma confirmação do partido e de seus correligionários.

“Por Lei, é uma nova legislatura, eu poderei ser candidato, mas é uma decisão partidária, vai depender dos colegas deputados. Isso não depende do presidente Zezinho. Vamos aguardar, ainda tenho quatro meses de Presidência. Vamos votar matérias para ajudar no desenvolvimento do Estado do Ceará", declarou, ao ser perguntado sobre o assunto.

Reeleito em dezembro de 2016 para o posto, Zezinho Albuquerque tomou posse para o atual mandato à frente da Mesa Diretora da Casa em fevereiro de 2017. Ele é o primeiro parlamentar a exercer, por três mandatos consecutivos, a função de presidente da Assembleia.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários