não mexer

header ads

Taça Fares Lopes: duelo de ida entre Ferroviário e Caucaia é transferido para a Arena Castelão


Ferrão será o mandante no jogo da Arena Castelão. Foto: Julio Caesar/O POVO.

As finais da Taça Fares Lopes já estão definidas, e será com participações de Ferroviário e Caucaia, que jogam entre si por duas vezes para definir o campeão. O primeiro jogo, marcado para a próxima quarta-feira, 31, porém, estava certo para ser no Presidente Vargas. 

Contudo, na manhã desta segunda-feira (29), uma reunião realizada na sede da Secretaria de Esportes do Estado (Sesporte) definiu a transferência da partida para a Arena Castelão. O horário segue o mesmo: 20h. A mudança já foi confirmada no site oficial da Federação Cearense de Futebol (FCF). 


De acordo com o ofício divulgado pela FCF, a mudança ocorreu a pedido do Ferroviário, mandante do jogo, com base no artigo 16 do Estatuto do Torcedor: “É dever da entidade responsável pela organização da competição confirmar, com até quarenta e oito horas de antecedência, o horário e o local da realização das partidas em que a definição das equipes dependa de resultado anterior”.  

Já a partida de volta, com mando de campo do Caucaia, ocorrerá no próximo domingo (4), no estádio Presidente Vargas, as 16h. Como fez melhor campanha, o Caucaia joga por dois resultados iguais: dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. Em jogo, uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil, destinada ao campeão. 

Veja a tabela das finais:  
Quarta-feira (31/10)
20h - Ferroviário x Caucaia - Castelão     
Domingo (4/11)
16h - Caucaia x Ferroviário - PV

Postar um comentário

0 Comentários