não mexer

header ads

Sepultado corpo do professor de Assaré que morreu num acidente em Altaneira


O corpo do professor Joaquim Leite Neto, de 63 anos, foi sepultado nesta  manhã de segunda-feira no Cemitério de Assaré. Ele residia na Rua Euclides Onofre, 410 no centro da cidade e morreu em consequência de um acidente com motocicleta. 

Joaquim Leite foi Secretário de Saúde do município, coordenador escolar, professor efetivo da rede Estadual e diretor do Hospital Nossa Senhora das Dores. Por volta das 18h30min do último sábado, na rodovia estadual que liga os municípios de Altaneira e Nova Olinda, aconteceu o acidente mais precisamente no Sitio Poças na zona rural de Altaneira. 

O professor viajava na garupa de uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa ORT-0766 pilotada pelo menor de iniciais M. L., de 17 anos, residente em Assaré, o qual sobrou numa curva e caiu batendo numa cerca de arame farpado. Ambos terminaram socorridos ao Hospital de Altaneira, onde Joaquim morreu e o menor foi trazido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro com suspeita de traumatismo craniano e fratura no tornozelo esquerdo. 

No local esteve uma patrulha da PM de Altaneira com o Cabo Helder e os Soldados Rêmulo, Tácio e Ivanildo adotando as providências. O corpo de Joaquim foi necropsiado na manhã deste domingo no IML de Juazeiro e, em seguida, entregue à família para providenciar velório e sepultamento.


Postar um comentário

0 Comentários