não mexer

header ads

Revoltado, empresário indica fim da passagem de Pedrinho pelo Corinthians

Pedrinho lamenta gol anulado contra o Cruzeiro (Foto: Marco Galvão/FotoArena/Estadão Conteúdo)
Pedrinho viveu por alguns instantes o gostinho de ser herói do Corinthians na derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. Porém, o atacante viu o árbitro de vídeo entrar em ação e anular o segundo gol do time paulista. O lance revoltou Will Dantas, empresário do jogador.

Em desabafo em sua conta no Instagram, o agente afirmou que é díficil trabalhar em um "país de 'entendidos' e safados" e ainda aproveitou para agradecer o carinho da torcida do Corinthians.
"Para mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de “entendidos” e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês ️ @pedrovictor38_", escreveu.
Os torcedores alvinegros começaram a responder a publicação e pediram a continuidade da joia corinthians. No entanto, Dantas deixou claro que não está feliz com o fato do jogador ser reserva da equipe de Jair Ventura.
"Na vida tudo é um ciclo e para mim o dele aqui já acabou. Não era meu desejo, mas tenho que gerir com muito cuidado a carreira desse que será um dos maiores jogadores que esteve por aqui e não souberam aproveitar", respondeu.
Com contrato até dezembro de 2020 com o Corinthians, Pedrinho já recebeu sondagens de PSG e Barcelona. A multa do jovem é de 50 milhões de euros.

Postar um comentário

0 Comentários