não mexer

header ads

Prefeitos e lideranças políticas se reúnem e fortalecem militância pela eleição de Ciro

Prefeitos, lideranças políticas e apoiadores se reuniram na noite desta segunda-feira (1º) no Comitê Central Ciro presidente, em Fortaleza. O encontro foi liderado pelo candidato ao Senado pelo PDT, Cid Gomes, e pelo prefeito da capital, Roberto Cláudio. O objetivo foi reunir a militância e intensificar a campanha de Ciro Gomes à Presidência nesta última semana antes das eleições.

O ex-governador Cid Gomes afirmou que a eleição em nível nacional ainda está indefinida e que a última semana vai ser decisiva. "De cada quatro eleitores, três ainda demonstram grande interesse pelo pleito do dia 7. Então, o Ciro tem total condições de ir para o segundo turno", afirmou.

Cid disse ainda que o encontro reforçou o desejo do grupo político do qual ele faz parte de dar uma votação expressiva a Ciro no Ceará. "O Ciro está na frente no nosso estado e queremos mostrar a força dos apoiadores dele nessas eleições.


O prefeito Roberto Cláudio reforçou o pedido do ex-governador. "Vamos com entusiasmo aumentar a divulgação sobre a candidatura do Ciro. Ele é o único capaz de reunir e transformar nosso país", declarou.

Postar um comentário

0 Comentários